" Marcos e Regina "

" Marcos e Regina "

terça-feira, 19 de abril de 2011

Fica aqui a tristeza de não se ter mais todos os dias o mesmo convívio, mas a certeza que Deus sempre prosperará abundantemente em suas vidas, abençoando sempre onde quer que estejam, nos deixa tranquilos à aceitar o IDE de Jesus em suas vidas. Pessoas sempre dispostas a fazer a obra onde quer que seja, sem fraqueza e desânimo, são vocês, guerreiros do Senhor! Queria ter tido mais tempo e oportunidade de demonstrar todo o meu amor, mas Deus sabe o tamanho dele e o quanto vai sempre continuar doendo o meu coração.
Obrigada por tudo o que fizeram, desculpem os erros e falhas e perdoem, eu sei que isso não significa nada perto do nosso sentimento.
Pai, cuida dos teus filhos, continue abençõando, permita que estejamos sempre em contato e permita que eles ainda realizem meu sonho, participando comigo do momento mais especial da minha vida, seja onde for!
Amo vocês em Cristo Jesus!

Nenhum comentário: