" Marcos e Regina "

" Marcos e Regina "

domingo, 20 de março de 2011

A minha vida está nas Mãos de Deus. Pertence a Deus desde quando criança.



Eu tenho paz em Jesus Cristo(João 16:33).
Eu tenho boa Consciência, desejo de em tudo portar-me corretamente (Hebreus 13:18).
Confio em Cristo Jesus que está em mim, que é maior do que aquele que está no mundo. 
Jesus Cristo se levantará com grandeza dentro de mim ( I João 4:4).
Creio de todo o meu coração na Palavra de Deus. O meu propósito é que a Palavra da Fé esteja na minha boca constantemente, e que somente falarei de confirmidade com a Santa Palavra de Deus (Romanos 10:8).
Diariamente tomo cuidado de deixar que minha mente seja renovada pela Palavra de Deus(Romanos 12:2).
Continuarei a decidir que a minha mente seja esclarecida e cheia de pensamentos positivos e  de declarações de Fé, pois Deus que excede todo o entendimento guardará o meu coração e a minha mente em Cristo Jesus(Filipenses 4:7)

EU SOU DE DEUS. MINHA VIDA É DELE.
EU DEPENDO DE DEUS EM CADA DIA DE MEU VIVER!!

Nenhum comentário: