" Marcos e Regina "

" Marcos e Regina "

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

" OS QUE DESPREZAM A PALAVRA DE DEUS "


PALAVRA DE REFLEXÃO



Deuteronomio 32:15

E engordando-se Jesurum, deu coices, engordas-te, engrossaste-te e de gordura te cobriste, e deixou a Deus que o fez. E desprezou a rocha da sua salvação.

Queridos seguidores, observando a palavra de Deus, que se encontra neste livro, o que acontece com a vida de muitas pessoas, a pessoa  chega a igreja derrotada, fracassada, muita das vezes até magra, conforme ela houve a palavra Deus começa a mudar sua vida, então, ela se sobressai a situação, ficam bonitas, bem vestidas, vida finaceira restaurada, carro do ano, mas quando vem as provas, a mesma a qual Deus a engrossou, engordou, começa a murmurar.
Chegam até culpar a Deus, por determinadas situações!! Mas observem queridos seguidores, o ouro não pode ser provado sem antes ir ao fogo. Entao a pessoa começa a dar coices, até com as coisas de Deus. Mas o que Deus mais deseja na vida daquela pessoa é provar se o seu coração  esta no verdadeiro Deus que o formou ou se esta naquilo que ele deu pra ela. Vejam bem queridos o que as igrejas, hoje, mais pregam a suas ovelhas é prosperidade, vida abundante, carro do ano, conta bancaria gorda, mas não pregam a verdadeira palavra de Deus. É pecado ter tudo isso? Não, claro que não. A propria palavra de Deus nos revela que o diabo veio pra matar, roubar e destruir! Jesus veio pra que nos tenhamos vida e vida em abundancia, mas para que nos alcancemos as dadivas, bençãos de Deus, temos que ser retos com Deus!! Temos que ter o segundo coração de Deus, por isso que ele chamou a Davi de amigo, porque tinha o segundo coração de Deus. Observe o que Jesus tem deixado, sejam meus imitadores!!  So que ocorre que hoje em dia eles não querem serem imitadores de Cristo, eles querem ser donos de suas proprias vidas e querem fazer o que bem entendem. Quantas pessoas nesse momento não estao pensando desta mesma forma? Nós ministros de Deus falamos do reino de Deus, a pessoa retruca, ela dá coices, ela ate mesmo fala, não eu ainda sou jovem, eu tenho muito ainda o que curtir, esse negocio de crente é so pra velho, entao queridos, paremos e observemos se isso não é verdade, a vinda do nosso Senhor Jesus está muito proxima, vejam os sinais que estao acontecendo, se não e verdade. O que mais Deus deseja é salvar a todos, se vc está fora ou longe do caminho da salvação, pense e analise estas palavras e faça uma alto analise da sua vida. Que Deus abençõe a vida de todos e que o Senhor te guarde e te livre dos laços dessa vida!!!
Um beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: