" Marcos e Regina "

" Marcos e Regina "

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

" CARNAVAL X JEZABEL " - E a Igreja de Deus como está?

Apocalipse Verdade ou Mentira

E ao anjo da igreja de Tiatira escreve isto o filho de Deus, que tem seus olhos como chama de fogo e os pés semelhantes ao latão reluzente:
Eu conheço as tuas obras e a tua caridade, o teu serviço e a tua fé e a tua paciência e as tuas ultimas obras são mais do que as  primeiras. 
Mas tenho contra ti uma queixa que toleras Jezabel, mulher que se diz profetiza, ensina e engana os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria. 
E dei-lhe tempo para que se arrepende-se da sua prostituição e não se arrependeu. 
Eis que a porei numa cama e sobre os que adulteram com ela vira grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras.
E ferirei de morte os seus filhos das igrejas e saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações e darei a cada um de vós segundo as vossas obras. 
Mas eu vos digo a vos e a todos quanto não têm esta doutrina, e não conheceram, como dizem a profetiza de Satanás, que outra carga não vos porei. Mas o que tendes retende-o até que eu venha!!! (Apocalipse 2:18 a 25)

Então queridos seguidores, quando toleramos o espírito de Jezabel sobre a igreja e em nossas vidas o final é a destruição. Por exemplo: Até mesmo dentro das próprias igrejas que toleram esse tipo de espirito acontecem divisões de pessoas, acepção de pessoas, permissão de pessoas desqualificadas aos cargos destinados enquanto os capacitados são lançados fora do rebanho. não esta na hora de todos fazerem uma alto analise e observarem o livro de Apocalipse com mais atenção? E verem o que mais prevalece o espírito de Jezabel ou o Espírito Santo de Deus? Fora das igrejas o que o Carnaval proporciona na vida das pessoas, idolatria, prostituição, drogas, casamentos desfeitos, amizades rompidas, alcoolismo, fora o que não enxergamos. Então quando toleramos esse espírito, não temos vida sadia, só temos uma vida de saúde quando aceitamos o verdadeiro espírito que é o Espírito Santo de Deus. Então não esta na hora de todos fazerem uma alto analise e observarem o livro de Apocalipse com mais atenção? E você como se encaixa  nesta palavra, o que mais prevalece o espírito de Jezabel ou o Espírito Santo de Deus? Se você adere a este espirito não terás saúde nunca, mas se você adere em abominar todas essas coisas, se você ainda não tem, você terá verdadeiramente saúde sobre a sua vida em todos os sentidos. E que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo abençoe a vida de todos e tenha misericórdia que recebem esse espirito enganoso!!!!


Nenhum comentário: