" Marcos e Regina "

" Marcos e Regina "

domingo, 10 de abril de 2011

" ESCOLHENDO O CAMINHO ESTREITO "



O CAMINHO LARGO OU O CAMINHO ESTREITO?
(Se eu fosse voce!!escolheria o caminho estreito.)

1º  O Caminho Largo ( Mateus 7:13 ).
Este caminho largo: É aquele em que os individuos fazem o que querem e da maneira como querem. Governadas pelo se próprio ( Eu ). Fazendo que lhes apetece...
-Só obedecem quando lhes apetece.
Este é o caminho ( da perdição) que os leva às maldições: Tais como doenças, miséria, infelicidade, desgostos... Vivem sem sentido na vida.
Originando a perdição eterna ( Inferno ).

2º  O Caminho Estreito ( Mateus7:14 )
Este Caminho Estreito: Produz vida, não é governado pelo seu próprio ( Eu ).
Aqui os individuos: Não se guiam pelos os que outros dizem ou pensam.
-Não se guiam pela a sua vontade ( João 6:38 ).
-Eles fazem o que Deus diz.
-Oram todos os dias, lêem e meditam na Palavra de Deus (Bíblia Sagrada) todos os dias (Salmos 1:2)
Buscam a Deus em primeiro lugar !
Semeiam sempre ! ( II Corintios 9:6-7 ).
Obedecem à Palavra de Deus sempre.
ESTE CAMINHO ESTREITO. É o Caminho que conduz à vida, saúde, prazer de viver, paz, felicidade e certeza nas promessas da Palavra de Deus. Para a suas vidas.
João 14:6 Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim.
QUE DEUS ABENÇÕE A CADA UM DE NÓS, A ESCOLHER SOMENTE ESTE CAMINHO ESTREITO.
CAMINHO QUE NOS LEVA À PÁTRIA CELESTIAL ( O CÉU ).
A TER VIDA ETERNA COM DEUS.

Nenhum comentário: