" Marcos e Regina "

" Marcos e Regina "

terça-feira, 28 de agosto de 2012

" Encontrei minha Guerreira "


" HOMENAGEM "

Depois de +- 20 anos, vamos dizer assim, nem vamos ser tão exatas, mas o quanto procurei por esta mulher Gilda Azevedo, na época então, professora da Escola Estadual Ruth Lopes Andrade, na Vila Zelina - SP, ACHEIIIII !!!!!!!!!

Bom, essa Guerreira, que me ensinou a ser quem sou e que me ensinou como ninguém a escrever poesia, simplesmente me fez ver em si uma mãe, mas ela nem sabia. Eu sei que me sentia acolhida, amada e segura, porém ela não sabia!!!!

Infelizmente, um dia, Gilda nos deixou, me deixou, indo pra longe, muito longe. Ela também não sabia que eu ia sentir tanto, mas eu senti, ela não sabia que eu ia chorar tanto, mas chorei!!!! Chorei tanto que doía muito e piorou quando percebi que ela não mais voltaria.

Mas um dia, surpreendentemente, recebi um cartão postal de Gilda na sala de aula e me senti imensamente feliz, esse cartão guardo até hoje com todo carinho!!!

Bom o melhor momento da nossa história foi o nosso reencontro através do Facebook e de uma amiga de sala de aula que acabou promovendo esse encontro. Hoje pude declarar o meu amor como filha e hoje ela sabe de tudo e mais.... que sempre foi minha mãe e SEMPRE será!!!!!!!

Apesar da distância sempre estaremos juntas!!! TE AMO!!!!

Nenhum comentário: